sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Perseguição

O assunto de hoje é perseguição... Vc já foi perseguida por alguém? Já teve q se esconder atrás de páginas com nomes falsos? Se já, sabe como é chato! Se não sabe vou te contar!

Tudo que é página, face, google +, etc. Eu nunca posso colocar meu nome, pq quando eu era adolescente fiquei um tempo com um cara maluco, como eu era muito nova não me dei conta disso, passados alguns meses eu terminei com ele e o cara pirou na batatinha, me perseguia, eu tinha que ficar escondida em casa, ele ameaçou se matar, me matar... Até hoje ele me persegue e já se passaram 9 anos!! Ele tatuou no braço inteiro o meu nome e se me acha na net, me xinga, me ofende, faz qualquer loucura, daí tenho que me esconder! Foi o maior erro da minha vida! Isso que desde o dia que terminei com ele nunca  mais respondi nada, nenhuma mensagem, nada!

Isso é muito chato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário